Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

BNB Clube Vence Círculo Militar no CBI Sub-17 de Vôlei Feminino 2021/22

Quem sobreviveu a este jogo, não morre mais de susto! Que partida eletrizante! BNB Clube e Círculo Militar do Paraná se entregaram, se jogaram, fizeram pontos incríveis, cometeram erros bestas, ou seja, lutaram muito pela vitória, tanto que a reação ao fim do jogo, de ambas equipes, demonstra o quanto se desejava vencer esse jogo.

Agora chega de imparcialidade! Haja coração para aguentar tanta emoção! No primeiro set, vencemos por 31×29, depois de estarmos perdendo de 23×19. No segundo set, elas ganharam. No terceiro set, tivemos o set nas mãos, e mãos com saques direcionados e ataques precisos. No quarto set, perdemos. Agora o tie-break, foi muito doido! O ponto que a Duda salvou, que empolgou o time, o Círculo já ameaçava comemorar, e a Duda não deixou. Nisso, o jogo estava parelho, se aquele ponto fosse do Círculo, provavelmente, este post seria aquele curtinho só com o resultado e algumas poucas palavras para não ser mal-educado. Então, quis o destino, que Duda fizesse o ponto decisivo. Super justo!

Temos mais destaques, como os ataques “fura chão” da Luiza e as “lenhadas” da Gisele. Ela não ia deixar o Círculo Militar estragar seu aniversário. Sofia, que tava bloqueando mais que influencer no Instagram. Aliás, falando em bloqueio, Isabella e Luiza estavam construindo muros nas mentes das meninas paranaenses. Raissa sendo importante no saque e nas bolas mais deslocadas da rede.

Vencemos!!!! E vamos buscar essa classificação!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: