Basquetebol Dexaketo Esportes NBA

Partidas de Segunda-Feira – Playoffs – NBA 2022

Celtics varre a série contra o poderoso Brooklyn Nets. Apesar do susto no minuto final da partida, o Celtics conseguiu controlar todo o jogo 4. Tatum e Smart foram os nomes da partida. Tatum até ejetado foi por ter estourado o número de faltas. Do lado nova-iorquino Durant parecia jogar só. Aliás, Kevin Durant fez sua melhor partida nos playoffs, mas jogar só contra um Boston Celtics arrumado e aguerrido, é complicado. No fim, uma série com placares apertados, mas com um 4×0 na conta do time de Boston, o único que varreu a série na 1ª fase dos Playoffs. Será que Irving dará um novo cotoco para torcida dos Celtics agora?

Na Filadélfia, Siakam e companhia mostraram que os Raptors vão lutar até o fim. Pela segunda vez, os 76ers não fecharam a série, e ainda testemunharam uma partidaça do camaronês Pascal Siakam. A partida 6 será em Toronto. E aí? O que esperar dessa série? Tudo ainda é possível!

Em Dallas, Luka Doncic está de volta. E que retorno! Com direito a um “duplo-duplo”, o esloveno guiou os Mavs rumo à terceira vitória na Série contra o Utah Jazz. Não houve equilíbrio na partida, porque Doncic é um ponto de desequilíbrio. Será que existe alguma chance ainda pro Jazz com o retorno do esloveno?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: