5 jogos deram início à 3ª Rodada do Brasileirão.
Nas partidas de 16:30, Red Bull Bragantino e São Paulo fizeram uma partida equilibrada no Nabizão. Uma partida tão equilibrada, que foi justo o empate. Um gol de cada equipe, em cada tempo, e todo mundo saindo com o sentimento que podia ter ganho. Já em Curitiba, a tradição se reestabelece! O Furacão bate o Flamengo, com um gol de pênalti, e recoloca o rubro-negro carioca em uma “pseudo” crise ou crise desnecessária, se existir.
Nos jogos das 19:00, o Internacional soube fazer o “jogo do visitante” contra o Fluminense. Aguentou a pressão, soube se impor no contra-ataque, matando o jogo, e levando os 3 pontos para Porto Alegre. O tricolor carioca, nos 6 primeiros pontos possíveis em casa, somou apenas 1 ponto. Já em Barueri, o Palmeiras atropelou o Corinthians. Em uma grande partida tática do Verdão, o Palmeiras colocou o Corinthians na roda e venceu o jogo com um ótimo placar. 3×0 fora o baile. Foi a primeira vitória do Palmeiras em 4 jogos e a primeira derrota do Corinthians em 3 partidas.
Fechando o dia, às 21:00, tudo parecia normal no Independência. Ao fim do primeiro tempo, o Galo vencia o Coritiba por 2×0. Porém, em um grande segundo tempo do coxa, o alviverde paranaense conseguiu buscar o empate. O Galo ainda tentou buscar um gol da vitória, mas o placar já estava consagrado.
Neste domingo (24), a rodada prossegue!




