Basquetebol Dexaketo Esportes NBA

Partidas de Quinta-Feira dos Playoffs da NBA 2022

Que noite foi essa!

Em Utah, os Mavs retomaram a liderança do confronto contra o Jazz. Nem mesmo o excelente terceiro período dos donos da casa evitaram a derrota, diante um jogo perfeito do time texano e de Brunson. Além da virada, a possibilidade de Doncic retornar na próxima partida, deixam o torcedor dos Mavs ainda mais empolgado.

Falando em virada, o massacre dos Wolves no primeiro período, se tornou em uma virada épica dos Grrizzlies. Liderados pelo “Monstrinho” Ja Morant, o time de Memphis conseguiu converter uma derrota certa em uma virada no placar dos playoffs.

Em Denver, os Warriors fizeram um primeiro tempo perfeito, conseguindo terminar os dois períodos iniciais com quase 70 pontos feitos. Porém um terceiro período perfeito dos Nuggets, recolocaram os donos da casa no jogo. No último período, o jogo viveu um raro momento de equilíbrio. Porém, nos segundos finais, Thompson, Poole e Curry, que fizeram um segundo tempo escondido, decidiram o jogo. Nem mesmo a grande exibição de Jokic foi capaz de frenar a máquina de San Francisco. Série definida em 3×0. Warriors estão a uma vitória de se classificarem para as Semifinais do Oeste. E agora, Nuggets?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: