Basquetebol Dexaketo Esportes NBA

Partidas de Terça-feira dos Playoffs da NBA 2022

Mais uma noite incrível nos Playoffs da NBA.

Em Memphis, Ja Morant meteu um “double double” para deixar o jogo 1 no passado e confirmar a sua excepcional temporada. Os Grizzlies colocaram os Timberwolves na roda e empataram a série.

No deserto do Arizona é possível viver uma Zebra? Com certeza! Os Pelicans, comandados pela noite inspirada de Ingram (Outro abençoado por um “double double”), conseguiram superar os poderosos Suns em Phoenix. Para piorar a vida dos favoritos, Booker se machucou no terceiro período e virou incerteza para o restante dos playoffs. A saída de Booker deixou os Suns perdidos, e se confirmar o pior, os Suns precisarão se reinventar para ir além nos Playoffs. O time de New Orleans mostraram que possuem força para pelear contra os melhores da temporada regular.

Na Flórida, Butler voou e sua excelente partida foi decisiva para a vitória diante os Hawks. O time de Trae Young lutou, mas Butler estava no seu dia. Heat venceu e colocou 2×0 na Série. O Miami Heat foi o único time da noite que conseguiu ir dormir com vantagem em seu duelo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: