Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol Feminino

Partidas de Segunda-Feira da 6ª Rodada do Brasileirão Feminino 2022

Nesta segunda-feira (18), três partidas encerraram a 6ª Rodada do Brasileirão Feminino.

Em Nova Lima, jogo truncado entre Internacional e Atlético Mineiro. A vitória colorada veio em um gol marcado no início da partida por Lelê. A partida foi marcada pela garra e a vontade das jogadoras de ambas equipes. Faltou um pouco de calma nas finalizações. Porém, um bom jogo de futebol, que recolocou o Internacional na vice-liderança do campeonato.

No Luso-Brasileiro, o Cruzeiro surpreendeu no primeiro tempo, e saiu para o intervalo, vencendo o Flamengo por 4×0, com direito à hat-trick e golaço de Marília. No segundo tempo, o Flamengo reagiu, mas o bom segundo tempo, com direito à dois gols, não foi suficiente para tirar o prejuízo da primeira etapa. O Cruzeiro conquistou sua primeira vitória, enquanto o Flamengo perdeu sua primeira partida como mandante.

Na Vila Belmiro, as Sereias da Vila desconheceram o Cresspom. Com 3 vira e 6 acaba. Ana Carla e Cristiane foram as maestras da goleada do Santos. O Resultado recolocou as Sereias da Vila no G-8.

Ao fim da rodada, Palmeiras e Corinthians seguem invictos, com as Palestrinas na liderança. Apenas o Red Bull Bragantino segue sem vencer. Os tradicional São José termina a rodada na Zona de Rebaixamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: