6 jogos movimentaram a 2ª Rodada do Brasileirão neste domingo (17).
Logo cedo, o Santos venceu o Coritiba na Vila Belmiro, em seu melhor jogo do ano. O VAR quase atrapalha tudo, inventando um pênalti para o Coritiba, mas o Peixe conseguiu os 3 pontos.
No Maracanã, o Flamengo bateu o São Paulo em um jogo ao qual teve total controle. O tricolor chegou a empatar, mas um segundo tempo perfeito decretou os 3 pontos rubro-negro.
No Nabi Abid Chedid, o Red Bull Bragantino massacrou o Atlético Goianiense. Ainda no primeiro tempo, o Massa Bruta conseguiu abrir 3×0. No segundo tempo, fez mais um e poderia ter feito até mais, porém o destino limitou a partida ao 4×0.
Em Curitiba, Galo e Furacão reviveram a Final da Copa do Brasil 2021. Em um jogo disputado, Zaracho fez o gol da vitória mineira.
O Fortaleza quase estragou a festa de despedida de D’Alessandro no Beira-Rio, mas o pênalti perdido por Pikachu e o gol de Alemão no fim do jogo, deram ao Internacional, a vitória que D’Ale merecia em seu último jogo profissional.
No Castelão, o Botafogo conseguiu sua primeira vitória no campeonato. A vítima foi o Ceará. O Vozão teve um gol mal anulado no início da partida, mas isso não diminui a justiça que o placar fez.






A próxima rodada acontecerá no próximo fim de semana.
