CONMEBOL Libertadores Dexaketo Esportes Dexaketo Palmeiras Futebol

A Maior Goleada do Palmeiras em Libertadores

O Torcedor do Palmeiras até tomou um susto, mas depois foi só alegria. O Allianz Parque foi testemunha da maior goleada do Palmeiras em Libertadores. O torcedor boliviano queria muito que o jogo tivesse acabado no primeiro tempo, enquanto que Navarro jamais esquecerá o segundo tempo épico contra o Independiente Petrolero.

Com 8 minutos de jogo, o estreante  Independiente Petrolero abria o placar contra o atual bicampeão Palmeiras, em pleno, Allianz Parque. O sonho do alvirrubro boliviano se estendeu por quase todo o primeiro tempo. Faltava entrosamento para o time misto palmeirense, mas aos 41, Zé Rafael conseguiu levar o empate para o vestiário. A Zebra passearia na Barra Funda?

Óbvio que não! No segundo tempo, o Palmeiras foi perfeito! Aliás, Rafael Navarro resolveu descontar os meses sem gols pelo Palmeiras em cima do Independiente. Foram 4 gols e uma assistência na conta de Rafael. Em 9 minutos, ele marcou 3 vezes. Quando tudo parecia estabelecido, Rony marcou o sexto do Verdão no jogo e seu 12⁰ pelo Palmeiras na Liberta, igualando-se a Alex como maior artilheiro do Verdão no torneio. Quando a goleada parecia fechada, Raphael Veiga entrou no jogo, marcou dois golaços e deu números finais ao placar.

Uma goleada marcante para fazer o torcedor bem mais feliz, e para coroar a fase de “Quebra de Recordes”. Os 8 gols de hoje levaram o Palmeiras a superar a marca de 400 gols no torneio em toda sua história na competição. O Verdão é o primeiro clube brasileiro a alcançar tal marca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: