Parecia treino do Ariel no CFO, mas não era, era sim, a Finalíssima do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-21! A Final do Brasileiro era uma Final 75% cearense (Mafe era a “intrusa”). De um lado, Vitória e Andryelle, do outro, Larissa e a carioca Mafe. Uma Final marcada pelo equilíbrio e a constante trocas de lideranças no placar entre as duplas. Um jogo com esse equilíbrio só poderia ter um destino, o tie-break, aonde os detalhes definiriam quem sairia com o título.

No primeiro set, Larissa e Mafe pareciam que levariam quando fizeram 18×16, mas foi Andryelle e Vitória que venceram por 21×19. O mesmo se repetiu no segundo set, quando Andryelle e Vitória chegaram a está vencendo por 19×18, mas Larissa e Mafe sairam com o 21×19. No tie-break, Larissa e Mafe conseguem controlar a partida, e liderar quase todo o set decisivo. Perto do fim, Vitoria sentiu umas dores na perna, mas seguiu firme até o fim, porém o título ficou para Larissa e Mafe, ao vencerem o tie-break por 15×12.
Parabéns a Bianca Marques pela narração e comentários na Grande Final! Muito parabéns ao Ariel por formar essas atletas maravilhosas há tantos anos. Parabéns ao CFO por ceder a estrutura para elas treinarem! Parabéns a todo o staff que trabalham na formação social, humana e desportiva dessas craques! Parabéns para elas, por serem essas pessoas e desportistas incríveis que não chegaram por sorte na Grande Final, mas por competência e desempenho formidável! Há anos, elas vem ganhando títulos na base. Aliás, as “rivais ” de hoje, Larissa e Andryelle, foram vice-campeãs do Circuito Sub-19 em 2021. Agora, Larissa e Mafe, além de ganharem a etapa, assumiram a liderança do Circuito Sub-21. Enquanto isso, Andryelle e Vitória ganham posições no Ranking, após essa ótima medalha de Prata.
A Felicidade é gigantesca por verem essas meninas arrebentando nas Areias. Elas merecem demais! Parabéns demais! São craques demais! E sim, não tem imparcialidade ao falar dessas meninas, só quando é assim, quando elas se enfrentam! Que venham novas finais e novas conquistas!




