Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Jogos de Domingo da 1ª Rodada do Brasileirão 2022

6 jogos movimentaram o domingo de futebol do Brasileirão!

Coritiba e São Paulo não deram chances para seus rivais, Goiás e Athletico Paranaense. Goleadas e alegrias de suas torcidas. No Coxa, a democracia reinou, 3 gols, 3 jogadores diferentes. Alef Manga, Leo Gamalho e Andrey fizeram os gols do retorno do lado verde curitibano na elite. Enquanto isso, Calleri será o primeiro artilheiro musical do Fantástico ao fazer 3 dos 4 gols da goleada tricolor sobre o Furacão.

Entre os visitantes, o Cuiabá surpreendeu, e com um gol no início do primeiro tempo, garantiu a vitória sobre o Fortaleza, em pleno Castelão. Já o Corinthians, precisou apenas de um tempo para carimbar a estreia da “fase rica” do Botafogo. Willian estava inspirado, e olha que ele não marcou nenhum dos gols da ótima vitória corintiana.

Depois de uma última passagem esquecível na Série A, o Avaí já reestreou com vitória em 2022. Problema para o América, que com a cabeça na Libertadores, não conseguiu evitar a derrota em Floripa.

Já o atual campeão contou com a trave, que evitou alguns gols do Internacional, e com uma tarde inspirada de Hulk, que fez dois golaços para abrir a Série A no mesmo embalo de 2021. O galo segue doido!

Nesta segunda-feira (11), Juventude e Red Bull Bragantino fecham a rodada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: