Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol Feminino

Palmeiras goleia Flamengo no Brasileirão Feminino 2022

Na abertura da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino, o Palmeiras atropelou o Flamengo por 3 a 0, na Arena Barueri.

Os gols da partida foram marcados por: Thaís, Bia Zaneratto e Patricia Sochor. Aliás, a zagueira Thaís, um dos destaques do jogo, alcançou a marca de 100 jogos com a camisa do Palmeiras, se tornando a primeira mulher a chegar a este número com uniforme palestrino.

Além do placar, o Palmeiras conseguiu se destacar na partida pelo amplo domínio e controle do jogo, isso em todos os instantes, do apito Inicial ao apito final. A equipe do Flamengo, que não é uma das mais fracas, longe disso, estava invicta até a derrota de hoje, se viu sem saída diante a ótima ótima atuação tática da equipe palestrina. Um ferrolho defensivo aliado um ímpeto ofensivo invejável. O Palmeiras se impôs e essa imposição foi primordial para a conquista da vitória.

Com a goleada o Palmeiras assumiu a liderança provisória do campeonato com 13 pontos alcançando quatro vitórias e Um empate. O Flamengo se mantém com 8 pontos, e ainda dentro do G8. Rodada prossegue neste fim de semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: