Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Todos Vôlei

Taiana e Hegê Oficializam Dupla para o Ciclo Olímpico

Na última segunda-feira (7), ocorreu o lançamento do projeto da dupla de vôlei de praia, atletas CFO, ”Taianahegê”. A dupla medalhista de prata da última etapa do circuito mundial, disputada na cidade de Itapema (SC) no fim do ano passado,  é uma das grandes sensações do Circuito Nacional, e busca se afirmar ainda mais no cenário brasileiro e Internacional, a partir desta temporada. O grande objetivo da dupla 100% Ceará é alcançar os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Durante o evento, no camarote principal da Arena CFO, a dupla apresentou a Comissão Técnica liderada pelo treinador do vôlei de praia do CFO, Ariel Uchoa.

O evento também contou com todo o pessoal do apoio, que formam a equipe. Além das meninas da equipe de base do volei de praia do CFO, as talentosíssimas: Ester, Andryele, Bianca, Beatriz e Vitória.

O objetivo da dupla é encontrar parceiros, além do próprio CFO, captar recursos para subsidiar a temporada, visando todo o ciclo até Paris 2024. Aliás,  neste domingo (13), elas já embarcam para mais uma disputa Internacional.  Elas vão até o México, disputar o Challenge do circuito mundial. Vão com tudo, meninas!!!

Conheça a dupla  👇

💥Taiana
Taiana é multicampeã desde a base, só de circuito mundial são 10 anos de trajetória. Começou a jogar vôlei de quadra aos 9 anos e aos 16 anos entrou para o mundo do vôlei de praia. Após conquistar o título de Campeã mundial sub 21 na Itália – Catania – em 2002, fez a opção de se dedicar completamente a modalidade. Continua na busca de seu grande sonho: Disputar e trazer uma medalha para o Ceará e pro Brasil nos Jogos Olímpicos.

💥Hegê 
Hegê começou a jogar vôlei de quadra aos 12anos, em uma escolinha de vôlei próxima de casa. Em 2014, com 18 anos, migrou para o vôlei de praia, onde após uma rotina de treinos foi convocada também para a Seleção Brasileira Sub-21. Em 2015 iniciou com uma nova equipe, onde treinou por três anos e foi vice-campeã geral no brasileiro sub-21. Em 2016, conquistou a prata na etapa do Peru do Circuito Sul-Americano e em 2018 alcançou o bronze no mesmo circuito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: