Dexaketo Esportes NFL e Futebol Americano

Los Angeles Rams Campeão do Super Bowl LVI

Com uma virada no último minuto, os Rams conquistaram o Super Bowl LVI em casa. A equipe entrou para a rara galeria de campeões jogando em casa (apesar que os campeões do ano passado, o Buccaners, também foi campeão jogando em casa). Além disso, foi o primeiro título da franquia em Los Angeles, visto que em 2000, o título aconteceu quando a franquia estava situada em St. Louis.

Na partida, os Rams conseguiram controlar o jogo por todo o primeiro tempo, mas acabou “sentindo” o extra point não convertido no fim do segundo período. Para piorar o cenário, no início do terceiro período, os Bengals viraram a partida em um espaço de tempo relâmpago.

Após o “apagão”, a defesa “retomou os sentidos” e passou a ser o grande destaque da equipe no Super Bowl, visto que impediu quase todos os first downs dos rivais, dali em diante. Para melhorar a situação, os Rams conseguiram ter a posse de bola ofensiva no momento certo. Exatamente, nesses 7 minutos finais, a equipe californiana cresceu e conseguiu fazer uma importante campanha até o Touchdown derradeiro, dando apenas 1 minuto para os Bengals tentarem voltar a frente. Apesar do sufoco do tempo, o que destruiu as chances dos Bengals foi a defesa dos Rams, que minaram a campanha do time de Ciccinnatti nesses poucos segundos que restavam.

Parabéns aos Rams pelo título do Super Bowl LVI!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: