Com uma virada no último minuto, os Rams conquistaram o Super Bowl LVI em casa. A equipe entrou para a rara galeria de campeões jogando em casa (apesar que os campeões do ano passado, o Buccaners, também foi campeão jogando em casa). Além disso, foi o primeiro título da franquia em Los Angeles, visto que em 2000, o título aconteceu quando a franquia estava situada em St. Louis.
Na partida, os Rams conseguiram controlar o jogo por todo o primeiro tempo, mas acabou “sentindo” o extra point não convertido no fim do segundo período. Para piorar o cenário, no início do terceiro período, os Bengals viraram a partida em um espaço de tempo relâmpago.
Após o “apagão”, a defesa “retomou os sentidos” e passou a ser o grande destaque da equipe no Super Bowl, visto que impediu quase todos os first downs dos rivais, dali em diante. Para melhorar a situação, os Rams conseguiram ter a posse de bola ofensiva no momento certo. Exatamente, nesses 7 minutos finais, a equipe californiana cresceu e conseguiu fazer uma importante campanha até o Touchdown derradeiro, dando apenas 1 minuto para os Bengals tentarem voltar a frente. Apesar do sufoco do tempo, o que destruiu as chances dos Bengals foi a defesa dos Rams, que minaram a campanha do time de Ciccinnatti nesses poucos segundos que restavam.
Parabéns aos Rams pelo título do Super Bowl LVI!