Dexaketo Esportes Dexaketo Palmeiras Futebol Todos

Palmeiras na Final do Mundial de Clubes

Foi lindo! O Verdão bateu o Al Ahly 🇪🇬 nas Semifinais do Mundial por 2×0 e carimbou sua vaga na Grande Final. Com o resultado, o Verdão entrará em campo, no próximo sábado (12), em busca do tão sonhado bicampeonato Mundial, desejado pela torcida há pelo menos 71 anos!

Diferente do que ocorreu na disputa de 2020/2021, quando o Verdão saiu do Mundial sem marcar nenhum gol, em dois jogos apáticos, na partida desta terça-feira (8),o Palmeiras foi idêntico ao da Libertadores. Com a gana de vencer somada a qualidade técnica e tática, a equipe dominou o Al Ahly quando quis e alcançou os merecidíssimos gols no momento certo.

Em uma partida sem defeitos até os 10 primeiros minutos do segundo tempo, os gols de Raphael Veiga e Dudu colocaram o Palmeiras numa situação ótima para jogar como gosta no restante do segundo tempo, ou seja, deixando o adversário atacar, usando o contra-ataque como principal arma. O jogo ficou ainda mais controlado e o Verdão coroado como finalista do Mundial.

Próxima parada: Grande Final! Próximo sábado (12) às 13:30 (Horário de Brasília), o Verdão enfrenta o vencedor do duelo entre Chelsea 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 x Al Hylal 🇸🇦.

O sonho do Bi Mundial está vivo, muito vivo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: