Dexaketo Esportes

Bia Haddad é Vice-Campeã do Australian Open 2022

A brasileira Bia Haddad é Vice-Campeã do Australian Open 2022. Ao lado da cazaque Anna Danilina, a tenista brasileira vendeu caro a derrota para as Número 1 do ranking Mundial, as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova na disputa de duplas Feminina do Primeiro Grand Slam da temporada. O vice-campeonato veio após uma derrota por 2×1, com parciais de 7×6/4×6/4×6.

Apesar da derrota, Bia Haddad escreveu seu nome na história do tênis brasileiro, colocando fim a um tabu que durava 54 anos na disputa de dupla feminina. A última vez que o Brasil havia chegado a uma Final de Grand Slam  na disputa de Duplas Femininas foi em 1968 com a lendária Maria Ester Bueno no US Open.

Parabéns, Bia! Não é fácil chegar aonde chegou! A brasileira alcançou um vice-campeonato inimaginável, visto que não estava nem entre as 100 melhores tenistas do Ranking Mundial. Foi incrível o resultado alcançado! A brasileira e a cazaque enfrentaram as melhores do mundo, sem medo de ser feliz. Um jogaço e um vice para ser comemorado demais. Parabéns, Bia e Danilina! 🎾🥈

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: