Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

BNB Clube Vence na Estreia do CBI Sub-18 2021

O BNB Clube venceu a equipe do Clube dos Funcionários da CSN na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-18 de Vôlei Feminino. Apesar do 3×0 no marcador, o jogo foi de arrancar o coração do espectador para fora do peito.

No primeiro set, a equipe carioca ficou até a reta final da partida à frente do marcador, com o BNB conseguindo virar apenas no 23×22, sendo que à partir daí, foi pra cima, fechando o set em 25×22. Destaque para Tereza e Larissa, principalmente, no saque.

No segundo set, o coração tirou um descanso. Um massacrante 25×16, sendo que Duda doutrinou no meio do set, levando o placar de 10×8 até 20×8, com uma sequência de saques precisos que culminaram em aces ou em bolas retornadas com facilidades para ataques arrepiantes de Larissa ou Tereza. Isabella foi maestra na precisão dos levantamentos. Sara pegando até pensamento na defesa.

No terceiro set, o teste foi pra valer. O CSN dominou o período, chegando a abrir um significativo 17×11. Porém, o BNB se encontrou na defesa e conseguiu virar já no 23×22. Porém, diferente do primeiro set, o BNB ainda viu o CSN retornar a frente do marcador no 25×24, entretanto, o time recolocou a cabeça no lugar e garantiu a vitória por um suado 28×26. Larissa assumindo o protagonismo no fim do set, apesar de está levemente passando mal, ou seja, na raça!

3×0 com emoção, pode? Pode sim! Não só pode, como já foi um teste para os próximos jogos! Nesta terça (14), a segunda rodada já será contra o fortíssimo Grêmio Náutico União (RS).

Lembrando que o BNB Clube está na fase Classificatória do CBI. Esta fase é composta por 2 grupos com 6 equipes. Um grupo sediado no Rio de Janeiro, e o outro em Criciúma (SC). O BNB está no Grupo de Criciúma, aonde o torneio possui 6 equipes que se enfrentarão em turno único e apenas os 2 primeiros avançam para a Fase Final.

O BNB foi a quadra nesta primeira rodada com: Isabella, Larissa, Duda, Tereza, Ana Luiza e Gisele; Sara (Líbero). Além delas, Sandiele foi acionada por Adriano Gurgel (treinador) para entrar na partida. O time ainda conta com: Carmem Bianca, Amanda, Tifanny e Valentina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: