Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

Rede Cuca é Campeão da Superliga C de Vôlei

Esta semana ocorreu nas quadras da UNIFOR, uma das etapas da Superliga C de Vôlei. A etapa em questão promoveria seu campeão para a disputa da Superliga B ainda desta temporada. Duas equipes cearenses estavam entre os candidatos ao acesso, a UNIFOR e a REDE CUCA. Além deles, o Clube Campestre/Maximus (PB), Desportivo Rio Grande (RN) e o Santa Cruz (PE) formavam a chave única do torneio.

O sistema de disputa era simples, todos contra todos, usando a regra da FIVB de pontuação, quem somava mais pontos era o campeão e o promovido.

A Rede CUCA conquistou o título de maneira brilhante. Foram 4 jogos e 4 vitórias! Título justo para um time que veio com a base da UNIP, que perdeu a vaga no ano passado na Grande Final da etapa derradeira. Nesta temporada, a tristeza da derrota foi substituída pela conquista do título.

Com o título, a REDE CUCA recolocará o Vôlei Cearense na Superliga B após algumas temporadas sem representante. Parabéns a todos os atletas envolvidos, à comissão técnica e a quem apostou que seria possível chegar lá. Que venha a Segundona agora!

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: