Infelizmente, as meninas da UNIFOR foram superadas pelas paulistas da UNIP e estão fora de disputa pelo bicampeonato. A derrota veio com o gosto amargo da virada. As cearenses chegaram a está vencendo por 2×1, mas após um quarto e quinto set inspirado do saque paulista, a vitória mudou de lado.
Mesmo com a derrota, temos que destacar o incrível jogo de nossas atletas. Camila, foi uma leoa, se multiplicou em quadra, foi uma monstra indomável, principalmente, quando ocupava a zona ofensiva. Procure buracos na quadra e irão achar … Era cada lenhada!
Outro destaque, as excelentes passagens pelo saque de Kyce e Bruna, as duas também se apresentaram com excelência em diversos blocks, aliás, elas estão proibidas de pisarem na Alemanha, pois pareciam o muro de Berlim diante as adversárias!
Podemos citar ainda, o entrosamento monstro da Talita Simonetti com a Cecília Capucci, os pontos saiam após elas lerem a mente, uma da outra!
E o que falar da garra infindável de Verena e a busca pelas bolas impossíveis… Impressionante!
A derrota aconteceu por detalhes e também por mérito total da equipe da UNIP, um time que mostrou qualidade digna de time da Superliga, prova disso, foi o fato de suas atletas não se abateram com o 2×1 e viraram pra cima de nossas meninas.
Ou seja, testemunhamos o melhor jogo do JUBs até aqui.
Apesar do Bi não vir mais, a UNIFOR segue em Brasília na busca por medalhas. O objetivo agora é trazer o bronze e confirmar mais uma medalha para o voleibol cearense. Jogo decisivo já nesse domingo. Vamos buscar essa medalha, meninas!
