Dexaketo Esportes

O Fenômeno Emma

Emma Raducanu, de apenas 18 anos, já é reconhecida no mundo esportivo, como uma das principais promessas do tênis mundial. Isso se torna ainda mais perceptível, ao vermos, que a britânica já está na Final do poderoso US Open, e olha, que é apenas a sua primeira participação no evento.

Esse resultado de Emma se torna ainda mais incrível quando lembramos que a tenista saiu das fases prévias, chamadas de Qualifiers, antes de alcançar esse lugar ao sol (chegar na grande Final). Isso nunca aconteceu antes! Ela é a primeira pessoa a alcançar essa marca!

Emma não é nenhuma desconhecida! Apesar de ser nova, no que se refere a sua idade, seu nome já ecoa há anos! Isso devido as suas participações em outros torneios, principalmente, na base. Porém, ela surge força no cenário adulto e profissional, a partir de seus bons jogos em Wimbledon, nesse ano.

A “teen” não é considerada apenas um fenômeno, para muitos entendedores da modalidade, já estamos vivenciando o começo de uma história brilhante no Tênis Mundial.

A primeira participante dos Qualifiers à chegar em uma Final de US Open começou a escrever sua história! Aos fãs de esporte, fica o alento de testemunhar esse momento, e todos os outros que ainda surgirão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: