Depois de vencer no Beira-Rio, o Palmeiras precisava apenas empatar para garantir sua vaga na Final do Brasileirão Feminino, porém as palestrinas golearam no jogo que confirmou o retorno do Verdão a uma final de torneio nacional de Futebol Feminino após 21 anos.
Logo no início da partida, Chu abriu o placar, após uma assistência perfeita de Bruna Calderan, parecia até replay do gol em Porto Alegre. As palestrinas, depois disso, administraram o primeiro tempo e conservaram o placar que as garantia na Final.
No segundo tempo, precisando virar para chegar na Final, o Inter colocou Mileninha e Fabi Simões. As alterações deram resultado, Mileninha conseguiu empatar o jogo, após um belo passe de Shashá.
Após o empate, o Palmeiras retomou a posse de bola, e em uma jogada de contra-ataque, Sorriso, zagueira do Inter, foi expulsa, numa tentativa de evitar um gol de Chu. Com uma à mais, o Verdão passeou!
Pouco após a expulsão, Maria Alves fez o segundo do Verdão. Instantes depois, Chu, marcou de novo, terceiro do Palmeiras no jogo e terceiro de Chu contra o Inter nas Semifinais. Antes do fim do jogo, Katherine, de pênalti, fechou o placar. 4×1.
Com a vitória, o Palmeiras confirmou sua primeira Final no Brasileirão Feminino e a vaga na Libertadores Feminina 2022.
Parabéns às palestrinas!




Deixe um comentário