Dexaketo Esportes Todos

Brasil e os 100% nas Eliminatórias

Começamos nesta quinta-feira (2), a 4ª volta de Rodadas das Eliminatórias para Copa do Catar. O Brasil jogará contra Chile, Argentina e Peru, em busca de, praticamente, ratificar sua vaga na próxima Copa do Mundo.

Até aqui, em 6 jogos, o Brasil obteve 6 vitórias, algumas até mais fácil do que se imaginava. Com 18 pontos no bolso, a seleção precisará apenas de mais 9 para chegar ao Catar, caso essa edição confirme o número histórico de 27 pontos para garantir vaga no Mundial.

Será uma volta difícil, devido a força dos adversários que estarão diante da seleção. Chile e Peru, que fizeram bonito em edições recentes de Copa América, além do clássico com a Argentina na casa dos albicelestes. Para dificultar a missão dos 9 pontos, o Brasil não contará com vários jogadores não liberados por seus clubes e ligas, devido os protocolos existentes nesses países com o objetivo de conter a pandemia de Covid.

As expectativas são boas, pois apesar da seleção não encantar como antigamente, conta com nomes fortes, que são capazes de garantirem os resultados. Agora é torcer e esperar esses 3 jogaços na tela da Globo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: