Dexaketo Televisão Novelas

“O Clone” Está de Volta ao Vale a Pena Ver de Novo

Depois do fracasso do remake de “Ti Ti Ti” no “Vale a Pena Ver de Novo”, a Globo resolveu apelar. Atendendo à pedidos dos fãs, “O Clone” está de volta! A história de amor de Lucas e Jade voltará ao ar nas tardes da Vênus Platinada à partir do dia 4 de Outubro (Se desse para Globo, voltava até antes).

“O Clone” é o típico sucesso que sempre dar alta audiência para Globo. É a segunda exibição da novela somente no “Vale a Pena Ver de Novo”, a primeira vez foi em 2011. Além da exibição original entre Outubro de 2001 e Junho de 2002, a novela também foi transmitida pelo Canal Viva entre 2019 e 2020.

O enredo da história é bem diverso e bem escrito. A trama, além de falar da cultura árabe e marroquina, também aborda temas como a dependência química, a clonagem humana e como é o estilo de vida dos cariocas, seja os da Classe Média alta até o povão do Subúrbio.

As chances de emplacar alta audiência pela quarta vez é grande. A Globo acertou em cheio ao recolocar “O Clone” no pobre horário da tarde da TV Brasileira, será no mínimo 20 pontos de audiência de média.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: