Brasileirão 2021 Dexaketo Esportes Futebol Futebol Feminino

Quartas – Brasileirão Feminino 2021

Definidas as equipes classificadas para as Semifinais do Brasileirão Feminino, após os jogos de volta das Quartas ocorrerem neste fim de semana.

Na primeira partida do domingo, o Internacional garantiu a inédita vaga entre as semifinalistas após uma virada impressionante contra o São Paulo, em pleno Morumbi. Depois de perder em casa por 2×1, as gurias coloradas ainda viram as tricolores abrirem o marcador. O que parecia ser o fim, foi um começo de uma história única. Fabi Simões empatou ainda no primeiro tempo. Porém o gol que empatou o placar agregado saiu apenas aos 39 do segundo tempo, dos pés de Ariane. Quando todos já esperavam a disputa de pênaltis, Shashá fez o gol heroico, que garantiu o Inter nas Semis.

À tarde, o Corinthians goleou o Avaí Kindermann sem nenhuma piedade. Com um sonoro 6×0, as alvinegras não tiveram dó das catarinenses e carimbaram sua quinta semifinal consecutiva no Brasileirão Feminina.

No último jogo do domingo, o Grêmio conseguiu segurar sua vaga por todo o primeiro tempo, porém no segundo tempo, o Palmeiras veio arrasador, goleou e garantiu sua segunda semifinal consecutiva no Brasileirão Feminino, em um jogo em que Bruna Calderan mostrou toda sua categoria e futebol. Agora as palestrinas terão as gurias como as adversárias rumo à inédita Final.

No último jogo das Quartas, que já ocorreu nesta Segunda-Feira (23), não faltou emoção no duelo entre as Guerreiras Grenás e as Sereias da Vila. O Santos esteve em dois momentos, a frente do marcador, forçando o jogo a ir para disputa de pênaltis, caso ocorresse essa vitória por placar mínimo para as santistas, porém do outro lado, estava a Ferroviária, equipe especialista em “matas-matas” no futebol feminino. A equipe de Araraquara não se entregou e conseguiu arrancar o empate por duas vezes. No fim, pressão total do Santos, e já com quase 50 minutos do segundo tempo, a Santa Luciana garantiu a Ferroviária mais uma vez nas Semifinais Nacionais, com um baita defasa. Ao Santos fica a tristeza, de mais uma vez, parar nas Quartas diante a Ferroviária. Para as Guerreiras Grenás, o retorno às semifinais para dois duelos épicos contra o Corinthians.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: