Dexaketo Esportes Dexaketo Parceiros Vôlei

Torneio BNB Clube de Vôlei 2021

Nesta Quinta-feira (5) ocorreu a última rodada do Torneio de Vôlei entre @bnbvoleifeminino e @bnbmasterce

Na Quadra Carol Oliveira, o time do BNB Master superou a equipe da Escolinha Adulta. Apesar de um primeiro set disputado, o Master conseguiu se impor nos sets seguintes e garantir o Bronze com autoridade. A Escolinha, mesmo sem vitórias, mostrou evolução e que pode ir longe em próximos torneios da categoria.

Na Quadra Eurípedes Gurgel ocorreu a Grande Decisão do Torneio. Mesmo com a  competição sendo em pontos corridos, as 2 vitórias das duas equipes do Gurgel tornaram aquele jogo uma Final. Na partida, a equipe adulta se impôs e não deu brecha para o azar. Em um jogo quase perfeito, as meninas do adulto controlaram o placar com sequências de saques e ataques precisos, e mesmo com o juvenil se superando em alguns momentos na defesa, tudo deu certo para o Adulto. O ponto final feito por Paola, em um dos vários levantamentos redondos de Lilian, mostrou bem a força da equipe no torneio. O time mostrou não ter banco, pois quem entrava mantinha o ritmo. Gaby e Victoria trouxeram o entrosamento da UFC para o torneio, Victoria deixou Gaby diversas vezes na “cara do gol” e Gaby cravava sem dó no chão. Lilian e Paola pareciam ler o pensamento uma da outra. Bianca e Giovanna também mantinham um ótimo ritmo na precisão dos pontos, além de serem ótimas ao irem pro fundo. Kátia e Vivi aterrorizaram as defesas com os saques que pareciam ataques. A Libero também não permitia a bola encontrar o chão, nem por decreto do Camilo. A gana pela vitória virou 3 vitórias com nenhum set perdido e placares dilatados do primeiro ao último jogo. Não era disputa olímpica, mas a saudade de um bom torneio foi convertida em resultados impecáveis. Título justo, muito justo, justíssimo! Campeãs para dar orgulho ao Gurgel!

Parabéns ao Juvenil pela prata, apesar do placar dilatado na Final, as meninas fizeram sua parte no torneio, como esquecer a incrível virada diante o Master no terceiro Set na 2ª Rodada? Hoje, algumas falhas somada ao jogo perfeito do time adulto, deixou o time longe de disputar o título ponto-a-ponto, mas sobram elogios pela vontade e o desempenho por todo campeonato. A evolução é constante e outros títulos ainda virão.

Fica o elogio aos treinadores Eurípedes Gurgel e Carol Oliveira pela idealização e organização do evento. Parabéns a arbitragem que conduziram os jogos sem grandes questionamentos.

Parabéns a todos pelo excelente torneio que presenciamos!

Resultados:

Rodada 1

BNB adulto 3×0 BNB Master (25×14/25×19/25×15)

BNB Juvenil 3×0 BNB Master 2 (25×18/25×11/25×14)

Rodada 2

BNB Adulto 3×0 BNB Master 2 (25×9/25×5/25×11)

BNB Juvenil 3×0 BNB Master (26×24/25×18/25×23)

Rodada 3

BNB Adulto 3×0 BNB Juvenil (25×9/25×10/25×9)

BNB Master 3×0 BNB Master 2 (25×22/25×14/25×13)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: