CONMEBOL Libertadores Dexaketo Esportes Dexaketo Palmeiras Futebol

Palmeiras Campeão Libertadores 2020

Depois de 21 anos, o Palmeiras volta a ser campeão da Libertadores. Breno Lopes balançou as redes aos 55 minutos do segundo tempo no Maracanã e trouxe a Glória Eterna novamente para o Allianz Parque.

Só quem é Palmeiras sabe o quão duro foram os últimos 20 anos, desde a derrota para o Boca Juniors na Final da Libertadores de 2000 até o título deste ano. Nossa ressurreição começou, ironicamente, com um gol do Santos. Thiago Ribeiro fez o gol da vitória do Santos que evitou nosso terceiro rebaixamento em 2014. A partir de 2015, o Palmeiras voltou a ser protagonista no cenário nacional. De lá pra cá, foram 2 títulos do Brasileirão, a Copa do Brasil de 2015 e o Paulistão de 2020.

Fizemos uma Libertadores impecável, com exceção ao jogo de volta contra o River Plate. Goleamos, sofremos, vencemos como Palmeiras. Abel encontrou o melhor time para cada situação. Nossa molecada voou! Fomos conquistando esse título, jogo à jogo, com os pés no chão. Soubemos jogar a Libertadores e conseguimos ser recompensados ao fim. Somos o dono da América depois de 2 décadas e isso é lindo demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: