Brasileirão 2020 Dexaketo Esportes Futebol Feminino

Semifinais – Brasileirão Feminino 2020

Em jogos de resultados opostos, as Semifinais do Brasileirão Feminino apresentou a excelência do ataque do Avaí/Kindermann e da defesa do Palmeiras. Se o jogo de Barueri, encaminhou as catarinenses para final, no Allianz Parque, tudo ficou aberto pra volta.

Apesar de jogar como visitante, o Avaí/Kindermann não deu chances para as meninas do São Paulo. Em um jogo quase perfeito, as bicolores encaminharam sua vaga à Final. Júlia Bianchi fez dois e escreveu seu nome no duelo. A partida de volta ocorrerá na Ressacada, no próximo sábado (14) e terá transmissão da BAND.

Já no jogo do Allianz Parque, o Palmeiras conseguiu frear o todo poderoso Corinthians. As meninas do Verdão montaram uma retranca que impossibilitou que o melhor ataque do campeonato pudesse ter a liberdade de produzir como em todo o campeonato. Sem grandes sustos, o Palmeiras quebrou a sequência de 17 jogos só com vitórias do time do Parque São Jorge. Com o zero à zero, ficou tudo aberto para o duelo na NeoQuímica Arena na próxima segunda-Feira (16). Será o Palmeiras capaz de superar o Corinthians e alcançar sua primeira Final no Futebol Feminino ou o Corinthians conseguirá impor sua tradição na modalidade? Questões a serem respondidas na próxima semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: