Era uma vez um reino ao sul de Fortaleza, era o Reino de Marco Freire, e esse Reino tinha uma Rainha. Essa Rainha era poderosa, determinada e aguerrida. Um certo dia, a Rainha resolveu se tornar uma pessoa comum, mesmo que fosse só por um dia. Seus auxiliares não foram a favor, mas ela seguiu firme em sua ideia.
Entre os servos, a Rainha conheceu o seu grande amor – A Polícia Militar. Ela perguntou como fazer para entrar para a Polícia Militar. Os conselheiros do reino afirmaram que ela era a Rainha e não precisava virar PM da maneira popular, mas ela quis saber como era. Os conselheiros afirmaram que ela deveria fazer um concurso e passar.
Com o poder de Rainha, ela promulgou um concurso e o fez, ela colocou os mais rígidos professores para corrigirem a prova, e a notícia ao fim não foi boa, ela não passou.
Isso aconteceu ainda mais umas quatro vezes, mas na quinta vez, deu certo. Finalmente, a Rainha era uma PM. No dia que foi proclamada nova PM, ela se emocionou e viu que todo sonho é possível realizar.
A Rainha agora era PM, Deus viu que era bom e ali ela continuou, até quando quis por ali ficar.