Brasileirão 2020 Dexaketo Esportes Futebol Feminino Todos

Quartas – Brasileirão Feminino 2020

Começou o “mata-mata” no Brasileirão Feminino, e só teve jogão! Em Porto Alegre, ainda no domingo (25), o Corinthians atropelou o Grêmio e encaminhou a vaga para mais uma Semifinal em sua história. O time segue irresistível e jogando um futebol ao nível do elenco glamouroso que possui. O Grêmio precisará de um milagre para tirar essa vaga do time do Parque São Jorge.

No Allianz Parque, o Palmeiras conseguiu superar a Ferroviária, em um jogo pegado e ótimo de se assistir. As palestrinas chegaram até ter uma vantagem de 2 gols para o jogo de volta, com direito a um golaço de Camilinha, mas a persistência das guerreiras grenás foi recompensada com a falha da defesa alviverde que errou na frente da Sochor, aí não há perdão. Diferença mínima para o jogo na Arena da Fonte! O Verdão avança com o empate, mas terá que superar o ímpeto das atuais campeãs nacionais.

Quem também se aproveitou bem do fator casa foi o Avaí/Kindermann, que também chegou a ver a vantagem de 2 gols ir na mala para Porto Alegre, com um 3×1, até os minutos finais, quando Byanca Brasil conseguiu diminuir, e deixar tudo aberto para o jogo de volta. O Avaí/Kindermann avança com o empate, mas terá que segurar um dos times mais bem arrumados do campeonato, que é a equipe do Internacional.

No Sansão, o único empate dos jogos de ida. Apesar da vontade e da disposição das jogadoras, nem Santos, nem São Paulo, conseguiram balançar as redes, deixando tudo para o confronto na Vila Belmiro. É o único confronto que quem vencer na volta, seguirá.

Expectativa de jogaços nas partidas do fim de semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: