Dexaketo Esportes Formula 1 Todos

Bottas vence GP da Rússia

Depois de largar em terceiro, Bottas vence tranquilo em Sochi, enquanto Hamilton ver empate com Schumacher, em número de vitórias, escapar nessa primeira oportunidade. Verstappen chegou em segundo, confirmando mais um pódio da temporada com ele e mais os dois pilotos da Mercedes.

Já na largada, Hamilton viu que a corrida não seria fácil, porém ele conseguiu segurar a primeira posição, após a pressão de Bottas. Por ter feito trajeto irregular, enquanto deslocava-se do box para o grid, Lewis foi punido com 10 segundos. Isso facilitou a vida de Bottas, que conduziu brilhantemente seu carro rumo a mais uma vitória da Mercedes, nem deu para Verstappen esboçar qualquer tentativa.

Nas demais posições do grid, Stroll e Saiz viram suas corridas encerrarem, antes mesmo, de começar. Enquanto isso, LeClerc conseguiu superar os problemas da Ferrari e chegar tranquilo na fase de pontos. Ricciardo e Ocon também surpreenderam e conseguiram terminar, ambos, na zona de pontuação. Perez também se destacou, fez excelente corrida e também deitou e rolou em Sochi. Vettel foi apenas 13º.

Próxima corrida, daqui 2 semanas, na Alemanha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: