Dexaketo Televisão Novelas

Pantanal na Globo

Depois de 30 anos, a Globo anunciou que irá exibir o seu maior pesadelo da teledramaturgia. “Pantanal” terá um remake global em 2021. A novela que foi exibida, originalmente, na Manchete em 1990, ganhou todos os prêmios existentes na época, além de bater todos os recordes de audiência. A Globo tentou frear aquela forte concorrente, mas nenhuma estratégia foi capaz de desviar a atenção do público. Até hoje, nenhuma outra novela exibida fora da Globo alcançou o sucesso de Pantanal, nem mesmo fenômenos como “Éramos Seis” no SBT ou “Os Dez Mandamentos” na Record.

Para a produção global, o roteiro original escrito por Benedito Ruy Barbosa, terá a sua essência mantida, como os nomes dos personagens, a trama proposta, porém haverá atualizações, como a adição de temas atuais no pantanal brasileiro, como o desmatamento e as queimadas.

O elenco ainda será selecionado, mas na internet, já surgiram diversos nomes pedidos pelo público. A Globo afirmou que ainda está no processo de desenvolvimento logístico e de roteiro, e que em breve, focará na escalação dos atores e atrizes que farão parte da novela.

Pantanal na Globo é um dos sonhos mais desejados pelos fãs de novelas, e um pagamento histórico da emissora carioca. Antes de ser exibida na Manchete, Pantanal foi oferecida e negada pela emissora dos Marinhos. O outro desejo é que a Globo não “estrague” a novela, mas vamos acreditar na competência de mais de meio século da Globo na produção de novelas.

Meu povo, Pantanal estará de volta em 2021!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: