Dexaketo Esportes Formula 1 Todos

Gasly vence o surpreendente GP da Itália

Quando a corrida começou, parecia mais um dia de vitória fácil de Lewis Hamilton. A corrida se apresentou ruim para Bottas e Verstappen que largaram mal. Enquanto que, a McLaren surpreendia! Porém tudo mudou após a volta 27. Magnussen quebra, o Safety Car entra na pista, o box são fechados, mesmo assim, Hamilton e Giovinazzi fazem o pit. Antes da punição ser anunciada, LeClerc bate forte. A prova é interrompida!

Meia-hora depois, a corrida retornou! Hamilton foi pagar a punição, saiu de primeiro folgado para último. Verstappen recolhe. Gasly assume a ponta! Raikkonen surpreende e chega a aparecer na segunda posição, mas a Alfa Romeo não suportou e começou a ser ultrapassada por todo mundo.

Hamilton ainda conseguiu alcançar a sétima colocação, mas não era a sua corrida. Bottas ficou horas atrás de Norris e de lá não saiu.

Num GP da Itália, com a Ferrari sem nenhum piloto completando. Gasly surpreendeu e conseguiu vencer a sua primeira prova. Sainz chegou a ameaçar, mas não foi hoje que a McLaren voltou a vencer uma corrida.

Depois de algumas provas com Hamilton, Bottas e Verstappen fazendo o pódio, as loucuras de Monza colocou Gasly, Sainz e Stroll no pódio! Foi a primeira vitória da Alphatauri com essa nomenclatura.

O próximo GP também é na Itália, mas se chamará GP da Toscana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: