Brasileirão 2020 Dexaketo Esportes Futebol Todos

5ª Rodada do Brasileirão

O Internacional é o novo líder do Brasileirão! O colorado venceu o galo no Beira-Rio, no duelo pela liderança e assumiu o topo do Brasileiro, graças ao gol de Thiago Gallardo, o novo xodó da torcida.

O antigo líder, o Vasco, sentiu o sabor do seu primeiro empate. Foi com o Grêmio, em Porto Alegre, aliás, foi o quarto empate em cinco jogos, do Imortal tricolor no brasileirão. O Vasco segue invicto.

O outro invicto do campeonato é o Palmeiras. O Verdão fez seu melhor jogo após o retorno do Futebol, e bateu o Santos no Morumbi (O Allianz Parque estava alugado para a exibição da Final UEFA Champions League em evento Drive-In) A vitória veio após o gol de Patrick de Paula. Mesmo com um jogo à menos, o Verdão fecha a rodada, pela primeira vez no Campeonato, dentro do G-4.

Na rodada dos clássicos, o Goiás bateu o Atlético Goianiense, enquanto que Flamengo e Botafogo empataram, com gols saindo apenas nos acréscimos do segundo tempo.

Na reedição da Final do Nordestão, o Ceará, finalmente venceu na Série A. O Vozão acabou com a invencibilidade do Bahia.

Quem também conseguiu sua primeira vitória foi o Coritiba, que bateu o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista. Apesar da vitória, o Coxa segue em último.

Em Recife, o São Paulo conseguiu bater o Sport, e se esquivou da crise que atacava o clube.

No sábado, o Fluminense bateu o Athletico Paranaense em Curitiba. O Flu segue em ascensão, enquanto o Furacão, teve sua terceira derrota seguida.

Corinthians e Fortaleza fecham a Rodada na próxima quarta-feira (23).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: