Brasileirão 2020 Dexaketo Esportes Futebol

4ª Rodada do Brasileirão 2020

Rodada encerrada com o Vasco na liderança! Depois de 8 anos, o Vasco consegue encerrar uma rodada da Série A na ponta. Isso graças a goleada no Segundo Tempo diante o Ceará no Castelão. O Vasco é o único 100% no campeonato. O Inter, após golear o Atlético-GO no Beira-Rio, dormiu a quarta na ponta, devido a derrota do Galo diante o Botafogo no Engenhão. Porém, o gol de Ribamar aos 49 do segundo tempo, recolocou o Vasco em um lugar que já estava com saudade. Quem se deu mal com a derrota foi o Ceará, que segue apenas com 1 ponto em 12 disputados.

Quem começou muito também foi o Bahia, que quase venceu o São paulo no Morumbi. Porém, Luciano salvou o tricolor de mais uma derrota em casa. O Bahia ainda teve um pênalti desperdiçado. Com o empate, o Bahia fecha a rodada na Zona de Libertadores, apesar de ter um jogo à menos na tabela.

Outro que embalou na rodada, foi o Santos. Novamente, graças à Marinho e o seu míssil aleatório. segunda vitória seguida e primeira fora de casa. O adversário do peixe no domingo, o meu Palmeiras, quase infartou a torcida, mas conseguiu vencer a primeira no campeonato. Com um gol aos 47 do segundo tempo, Veiga fez o Verdão somar 3 importantes pontos, para retornar ao caminho das vitórias. O Corinthians também venceu a primeira, tendo o lanternaço Coritiba como adversário. Jó perdeu pênalti, mas isso não fez falta ao Corinthians. O Coxa segue na draga de 4 jogos e 4 derrotas, o único clube sem pontuar no campeonato ainda.

Quem também respiraram no campeonato, foi o Fortaleza. O Leão do Pici bateu o Goiás fora de casa, em atuação de gala do tricolor, e o Red Bull Bragantino, que bateu o Fluminense no Nabizão e perdeu a “virgindade” de 22 anos sem vitórias na Série A.

Sábado começa a próxima rodada. Até o momento, nenhuma partida adiada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: