Brasileirão 2020 Dexaketo Esportes Futebol

3ª Rodada do Brasileirão 2020

O Galo é o líder do Brasileirão! Com dois gols de Marrone, o Atlético-MG bateu o Ceará no Mineirão e assumiu a liderança da Série A. Outro 100%, porém com 1 jogo à menos, é o Bahia, que garantiu a vitória diante o Red Bull Bragantino no fim do jogo. O time de Bragança Paulista ainda não venceu no retorno. Outro 100%, é o Vasco, que bateu o São Paulo com dois gols de Cano. O pênalti no fim para o São Paulo, não mudou a foto final. Quem quase ia se mantendo 100% era o Atlético Goianiense, mas diferente do Bahia, um gol no fim do Sport, evitou do Dragão alcançar os 6 pontos.

O Grêmio martelou, mas não conseguiu sair do zero diante o Corinthians. Para variar, Diego Souza parou em Cássio. Outro time que martelou, mas não conseguiu sair do zero, foi o Fortaleza. O Fortaleza segue sem fazer gols no Brasileirão, porém com 2 gols anulados pelo VAR.

Outro time que martelou, mas não conseguiu sair do empate, foi o Palmeiras contra o Goiás. Mesmo com o esmeraldino com 15 jogos sem puder jogar, o Verdão não conseguiu desempatar após sofrer o empate num gol de Rafael Vaz de falta por baixo da barreira.

Flamengo e Santos desencantaram no campeonato superando times paranaenses. O Fla bateu o Coxa com gol de Arrascaeta, enquanto que o Santos venceu tranquilo, o ex-líder do Brasileirão. O Flu também desencantou ao bater o Inter no Maracanã de virada.

No meio de semana, já temos a quarta rodada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: