Dexaketo Esportes Futebol Primeira Liga - Campeonato Português

Porto Goleia e Benfica perde de virada – Campeonato Português

Antes de chegarmos na disputa do título, iremos falar sobre os dois jogos que ocorreram nos últimos dias pela Primeira Liga que não envolveram os líderes.

Ainda no Domingo, o Gil Vicente confirmou sua permanência na Primeira Liga ao golear o já rebaixado Aves.

Na Segunda-Feira, o Portimonense ganhou um ar na luta contra a descida ao vencer o Marítimo. A situação ainda é bem delicada, mas ainda há esperança por parte do torcedor de Portimão. O Marítimo segue com risco de degola, mas sabe que somente um tragédia o faria ir para a Segunda Liga.

Ainda acreditando em Liga Europa, o Rio Ave venceu o Vitória de Setúbal fora de casa. Com a vitória, o time se reaproximou de Sporting, Braga e Famalicão. O time de Setúbal só curte o meio de tabela.

Na disputa do título, o Benfica até alegrou a torcida, na metade do segundo tempo, quando conseguiu virar para cima do seu “clone de escudo”, mas o Santa Clara, que não briga mais por nada, surpreendeu e bateu o poderoso time da Capital, revirando o jogo e vencendo por um incrível 4×3. A situação do Benfica ainda ficaria pior com a realização do outro jogo desta terça-feira.

No clássico local entre Porto e Boavista, o lado azul “trucidou” o lado alvinegro da cidade do Porto. Depois de fazer sua pior partida na temporada diante o inexpressivo Aves, o Porto fez seu melhor jogo após o retorno do campeonato. A goleada de 4 poderia ser ainda maior. O melhor da goleada é que o Porto assumiu a liderança, abriu diferença de 3 pontos e se igualou ao Benfica no Saldo de Gols.

A Rodada prossegue nesta quarta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: