Bundesliga - Campeonato Alemão Dexaketo Esportes Futebol

Resultados de Sábado do Campeonato Alemão

A bola já está rolando pela Rodada 29 do Campeonato Alemão. Na sexta, o Bayer sofreu, mas conseguiu uma importante vitória diante o Freiburg, vitória essa que o colocou na zona de Champions.

No super sábado, o Hertha venceu de novo. Vítima da vez, o Augsburg. Com o resultado, o Hertha entrou de vez na luta por Europa League, enquanto o Augsburg voltou a lutar contra o rebaixamento.

Em Gilsenkurchen, o Schalke alcançou o décimo primeiro jogo sem vitórias na Bundesliga. A derrota da vez, aconteceu diante o Werder Bremen, graças a um golaço de Léo Bittencourt. Com o resultado, o Werder Bremen entrou de vez na luta pra evitar o descenso.

Em Wolfsburg, os donos da casa caíram pro Eintracht. Com o resultado, os lobos seguem em sexto, mas com a aproximação de outros clubes na luta por Europa League. Enquanto que o Eintracht respira um pouco na luta contra a degola.

Quem viu a luta contra o rebaixamento ficar ainda mais intenso foi o Mainz. Jogando em casa, a equipe perdeu pro Hoffenheim e viu a disputa contra a degola, se acirrar. O Hoffenheim volta a sonhar com Liga Europa.

Em München, o Bayern atropelou o Fortuna com uma sonora goleada e se aproximou de vez do Octa. Lewandowski, que nunca havia marcado contra o time de Düsseldorf, marcou duas vezes. O Fortuna segue na zona de playoff’s.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: