Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Não Fazer Nada Para Mim

Aprendi a me esquecer,

O mundo me ensinou a ser assim!

A fazer o gostar dos outros,

E não fazer nada para mim!

É lamentável viver desse jeito,

mas o mundo precisa de gente assim!

Gente, que nasceu para servir os outros,

E não fazer nada para si!

O interessante é se invocar,

do nada, despertar,

A vida me acordou!

Passei a viver pra mim,

O mundo passou a me admirar,

Hoje, eu sou bem mais feliz!

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading