Após 15 anos, Ferroviário e Corinthians se reencontram em um jogo de Copa do Brasil, porém agora, o jogo é válido pela 1ª fase da competição e em jogo único. Em 2004, o confronto ocorreu em 2ª fase e o Corinthians eliminou o jogo de volta ao vencer o Ferrão por 2×0 no Castelão.O jogo deste ano, infelizmente, ocorrerá em Londrina, no estádio Do Café, já que o Ferrão vendeu o mando de campo.
Após a belíssima campanha de 2018, quando o Tubarão da Barra conseguiu alcançar a 4ª fase, o Ferrão já comemora em 2019, o fato de jogar, pela primeira vez, duas edições consecutivas da Copa do Brasil. Porém, diferente do que aconteceu ano passado, quando um dos “12 grandes Nacionais” só apareceu para o Ferroviário na 4ª Fase, o primeiro confronto deste ano já é diante o Corinthians, atual vice-campeão do torneio.
Para o jogo desta quinta-feira (7), o Ferrão seguirá sem contar com Siloé. O time que irá a campo, deve ser o mesmo que goleou o Atlético Cearense no último domingo pelo Estadual. Do lado do Corinthians, o time também deve vir com uma configuração parecida com a que venceu o clássico com o Verdão.
A partida ocorrerá em jogo único e o Corinthians joga com a vantagem do empate, por está melhor posicionado no Ranking da CBF. A única vantagem do Ferroviário era o mando de campo, que foi vendido.
O jogo acontecerá as 21:00 (Horário de Brasília) e terá transmissão da Sportv



Deixe um comentário