Dexaketo

Simplesmente Gaiato

O Antônimo

Não sou do Mundo,

Sou o inverso de tudo o que existe.

Quebro a cara por ir de contra o mar,

mas não posso mudar minha essência.

 

Se todos querem farra, eu quero cama e TV!

Se todos querem série, eu vejo novela!

Se todos amam sertanejo, eu escuto rock!

Se todos vivem na internet, eu escuto rádio!

 

Não por chatice ou rabugice,

não por querer ser do contra,

é apenas eu sendo eu.

 

Sou um velho de 26 anos,

Um cara estranho num mundo comum…

Sou o antônimo encarnado na terra do Sol!

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading