Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Por que escrevo?

Do que adianta escrever versos

trabalhá-los, pensá-los e rimá-los,

se ninguém vai lê-los,

comentá-los ou questioná-los?

 

Por que escrevo poesia,

se em nenhum dia,

ela irá tocar um coração

ou mudar o rumo de uma vida?

 

Por que sigo a escrever,

se em nada contribui para humanidade

ou se quer para minha cidade,

ver uma vida diferente.

 

Escrevo por simples vaidade,

essa é a mais bela verdade,

escrevo para minha alma libertar

e meus sonhos reencontrar.

 

Bendito seja quem perde seu tempo

ao ganhar palavras em seu coração.

Quem ler minha poesia

e se comove de emoção.

 

Ainda insistirei a escrever,

em mundo que o povo só quer assistir.

Farei poesias para encantar,

quem a mim não irá desistir.

 

One response to “Por que escrevo?”

  1. Avatar de ANAFOG

    Comovida…

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading