Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Não Estou Bem

Não estou bem hoje,

meu ‘ki’ está baixo,

meu ego no chão

e nada me faz bem.

Procuro um sorriso,

mas meu rosto nega.

Procuro um sonho,

mas a vida atropela.

Não estou aqui para lamentar,

estou sofrendo …

sofrendo com um medo

que me aterroriza a todo instante.

Não estou bem,

preciso daquele sorriso na minha frente

preciso dela perto de mim.

precisando daquele amor.

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading