Ninguém para a Raposa! O Cruzeiro continua querendo reviver o título de dez anos atrás, e na caça pelo tri, o time mineiro fez mais uma vítima. Dessa vez, a vítima foi a Ponte, que parece está louca pra descer para Série B, e o Cruzeiro, que não teve nada a ver com isso, fez seu papel e pelo segundo sábado seguido, secará o Botafogo no domingo e dormirá na ponta.
Falando em dormir, quem se acordou foi o Santos, com Montillo e Gabigol se entendendo perfeitamente, o time da Vila fez a musa Myriã Pedron mais feliz neste sábado e recolocaram o peixe de volta ao caminho das vitórias, além de respirar um pouco, enquanto que o Vitória estagna na pontuação.
Já no Mané Garrincha, em um jogo pegado, o Flamengo sentiu falta de Elias, e o Grêmio, que não tem nada haver com isso, achou um gol na cobrança de falta de Pará, chegou a sua terceira vitória seguida e entrou no G-4. Já o Fla, volta a olhar com carinho para trás.


Deixe um comentário