
Todos imaginavam que a Suécia não enfrentariam um jogo complicado diante a Finlândia, mas do jeito que foi, aí sim uma surpresa. Um chocolate sueco em casa, provando que as donas da casa querem o título europeu. Para a Finlândia resta a última rodada com a Dinamarca.
Quando começou o jogo a Suécia queria fazer sua torcida esquecer o duelo de estreia contra a Dinamarca e logo partiu para o ataque onde ficaria grande parte do jogo. A goleira Korpela, destaque da Finlândia na estreia, viu muito uma cena se repetir a partir desta movimentação sueca: “Bola na rede”. E olha que a goleira se destacou novamente, em uma boa atuação, mas o ataque sueco estava com fome e antes do 1º tempo, o placar já era 3×0 com dois gols de Fischer.
Na segunda etapa, a blitz da Suécia seguiu, de forma até absurda, a ponto da Finlãndia só dá 1 chute à gol no jogo todo. Mas foram menos gols, só 2, 2 da Schelin, que já havia participado de lances dos gols anteriores, sendo assim a Melhor jogadora na partida. Ao fim, um merecido 5×0, pois a Suécia MUITO na próxima fase, já a Finlândia terá que jogar muito se quiser passar pela Dinamarca. Olho na Suécia, que elas querem ganhar a Europa.


Deixe um comentário