Após a saída da Kia Motors, no mês passado, o Palmeiras vem negociando com empresas o patrocínio no espaço na faixa nobre do uniforme, na frente da camisa, pelo valor de R$ 35 milhões até o fim de 2014, ano do centenário do Verdão. O valor pedido supera, proporcionalmente, o pedido pelo Palestra no último contrato, que vigorou por um ano com o valor de R$17 milhões de reais. O presidente Paulo Nobre vem nesta caça desde o início do seu mandato e, segundo membros da diretoria, a meta é garantir, até o fim de Junho, um novo patrocinador.
A Samsung, já conversou com os dirigentes. Mas a última parceira entre Palmeiras e Samsung pode pesar no acordo. A Samsung chegou a processar o Palmeiras pela rescisão do contrato. Outra tentativa foi com a Caixa, mas as altas dívidas fiscais impedem que o clube consiga Certidões Negativas de Débito (CNDs) que permitam a parceria com órgãos públicos.
Enquanto não aparece um novo patrocinador fixo, o Palmeiras fechou um acordo de 2 jogos com a Allianz . A empresa alemã irá estampar a parte da camisa do palestra nos jogos contra o Sport, primeiro em TV aberta, e contra o América-RN. Nas partidas anteriores, a equipe de Palestra Itália estampou o logo da Avanti, programa de sócio-torcedor do clube.
É a vida já tá difícil e ninguém ajuda o Nobre, aí fica difícil!


Deixe um comentário