Dexaketo

Simplesmente Gaiato

4ª Rodada – Brasileirão Feminino 2026

Rodada empolgante no Brasileirão Feminino!

No Luso-Brasileiro, Flamengo e Cruzeiro fizeram um jogaço, onde o empate foi o placar mais justo. Ambas equipes seguem invictas no Brasileirão.

Em Contagem, o Internacional conquista importante vitória sobre o Atlético Mineiro com gol heroico de Sorriso. As vingadoras seguem sem vencer, enquanto as Gurias Coloradas entram no G8.

Em Pituaçu, o Bahia desconhece o Santos e conquista a segunda vitória no certame. Foi a primeira derrota das Sereias da Vila no Campeonato.

No Dutrinha, o Mixto vence o Botafogo e conquista sua primeira vitória na elite Feminina, após duas participações sem pontuar na década passada. As gloriosas perdem a chance de entrar no G8.

Na Arena da Fonte, o Grêmio segura a Ferroviária e o jogo termina no zero. O resultado tirou o Grêmio da pontuação zerada, enquanto retirou as Grenas Guerreiras do G8.

Na estreia das palestrinas no Allianz Parque, goleada sobre o Vitória em show coletivo do Palmeiras. O Verdão segue líder e 100%, exibindo um futebol de admirar. Enquanto o Vitória entra no Z2.

No Cicerão, o Red Bull Bragantino joga bem, bate o Juventude e retorna ao G8.

No Luso-Brasileiro, Fluminense e São Paulo fazem grande jogo, mas sem gols. O zero à zero separa as duas equipes por um ponto, mas o tricolor carioca está no G4, enquanto o paulista, saiu da zona de classificação.

Em Itaquera, o Corinthians mostrou porque é o atual hexacampeão Feminino. Goleada e vitória tranquila sobre o América Mineiro. As brabas retornam ao G8, enquanto as Spartanas seguem sem pontuar e na lanterna.

Próxima Rodada, já inicia na Quinta-Feira (26)

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading