Dexaketo

Simplesmente Gaiato

George Russell vence o GP da Austrália – Formula 1 2026

Começou a nova era da Fórmula 1!Em um GP de tirar o fôlego, principalmente nas primeiras voltas, George Russel, da Mercedes, mostrou a força do carro e todo o seu talento ao conquistar a primeira prova do ano na Austrália.

Verdade que o erro de estratégia da Ferrari, nos tirou a emoção da disputa pela vitória, visto que os carros da Mercedes ficaram muito à frente dos da Ferrari. não foi dessa vez que Lewis Hamilton retornou ao pódio, encerrando a corrida em quarto. Kimi Antonelli e Charles le Clark completar o pódio.

Entre os destaques da corrida, podemos citar Max Verstappen! O piloto holandês largou em 20º e encerrou em 6º, e só não conseguiu o Top Five, porque o campeão de 2025, Lando Norris, conseguiu segurar o Rival dos últimos anos.

Gabriel Bortoletto terminou em nono, garantindo os pontos já na primeira corrida! Uma ótima estreia para o piloto brasileiro. Aliás, primeiros pontos da Audi na Fórmula 1.

Para efeitos televisivos, o GP da Austrália marcou o retorno da Rede Globo nas transmissões da Fórmula 1 para o Brasil.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog