Está começando a virar uma rotina interessantíssima! Lívia, atleta do vôlei feminino do BNB Clube, mais uma vez, foi convocada para participar de um laboratório de Avaliação da Seleção Brasileira Sub-17 de Vôlei Feminino.

Ano passado, Lívia foi convidada para o laboratório após uma ótima apresentação no CBS Sub-16, onde a Seleção Cearense encerrou o torneio com o vice-campeonato, e ela, como uma das protagonistas. O convite deste ano, vem a confirmar a manutenção da ótima fase de Lívia nas Quadras. Seja nos torneios estaduais, seja nos CBI’s, Lívia mostrou na reta final de 2025, todo o seu potencial vestindo a camisa do BNB Clube, nos torneios de clube, e do Colégio Batista, nos torneios escolares. Além disso, nesse início de 2026, vem mostrando toda a dedicação e qualidade conhecida nos treinos, tanto da equipe Sub-17, quanto da Sub-19.

O laboratório visa formar a Seleção que irá disputar o Mundial Sub-17 em Agosto, no Chile. Foram chamadas meninas de diversos clubes e federações do país, logo a concorrência para a Lívia, chegar entre as 14 no fim do processo, será pesadíssima. Entretanto, ao chegar novamente entre as melhores do país, mostra que o trabalho e o vôlei de Lívia segue em alta, e a tendência é seguir melhorando. Que ela mostre na Seleção, o que no BNB e o Batista já se conhece!
Parabéns, Lívia! Convite merecidíssimo! E que a rotina de ir para Saquarema prossiga!


Deixe um comentário