Verdão na liderança!
Na Terça (10), o Flamengo, graças à Rossi, vence a primeira no campeonato superando o seu tradicional freguês, o Vitória.
Na Quarta (11), um monte de jogo louco…
Na Arena MRV, Atlético Mineiro e Remo ficaram em um 3×3, que até o fim, tudo podia acontecer. Aconteceu do Sampaoli perdeu o emprego. Além disso, o Remo, que voltou à Série A após 26 anos, segue sem sentir o que é vencer desde 1994.
Em Chapecó, o Coritiba sentia que venceria mais uma como visitante, porém a Chapecoense reagiu ferozmente e carimbou o segundo 3×3 da rodada.
No Maião, o Mirassol chegou ao 21º jogo de Série A sem derrota em casa, mas saiu revoltado (sem razão), com um pênalti no final, que deu o primeiro ponto para o Cruzeiro no Brasileirão.
No Morumbis, o São Paulo manteve a invencibilidade ao bater o Grêmio. Noite inspirada de Lucas, Caleri e Luciano.
No São Januário, o Bahia suportou a pressão do Vasco e também manteve sua invencibilidade. Já o cruz-maltino segue muito mal.
Em Itaquera, com direito à defesa de pênalti de Hugo, Corinthians supera derrota para o Palmeiras no Paulistão, e trauma com o Red Bull Bragantino, vence, convence e garante sua primeira vitória no Brasileirão.
No Maracanã, com golaço de Acostta, o Fluminense bateu o Botafogo no clássico Vovô e se mantém invicto no Brasileirão.
No péssimo gramado da Ligga Arena, o Athletico Paranaense se manteve 100% ao vencer o Santos com um gol nos acréscimos.
Sem perder no Beira-Rio desde 2022, o Palmeiras manteve a escrita recente, foi letal, superou o Internacional e assumiu a liderança no saldo de Gols do Brasileirão.














Deixe um comentário