Estava eu passando pelo setor de frutas quando a vi entrando no Pão de Açúcar. Disfarcei. Não queria parecer um maníaco sensual… se bem que eu não sei se consegui disfarçar… você tão linda, e eu ali averiguando o preço da laranja, da tangerina e da Manga.
Quando eu estava nos setores das bebidas, tentei me exibir, olhando os preços dos vinhos internacionais mais caros. De repente, olho para ti, pegando uma simples Cachaça 51. Então, também peguei uma “branquinha”, só para exibir que dividia do mesmo paladar.
Poucos minutos depois, perdi você de vista, era provável te encontrar, mas não resisti a promoção dos queijos. Nunca tinha visto queijos tão baratos. Era a Segunda-Feira Maluca, só podia ser.
Quando já tinha desistido de te encontrar, me direciono ao caixa rápido automático. Novamente, me surpreendi com os preços, tinham coisas baratíssimas e tinham outras que era melhor ter ido no Cometa.
Quando sai do Pão de Açúcar, vi você beijando um cara, pois é, mulher linda daquele jeito não podia ser solteira, e pelo porte do carro e da roupa do cara, ele também era um cara que tinha estilo.
Não nasci nem para paquerar, acho que minha função na Terra é examinar preços de Supermercados, mas se bem que aquele Arroz era para ter ido comprar no Frangolândia.


Deixe um comentário