O maior ídolo do Palmeiras no Século XXI diz: “Até Logo!” ao Verdão. Sem despedidas oficiais, apenas com o empréstimo fechado ao América, do México, Raphael Veiga está fora do Palmeiras para o restante da temporada 2026, entretanto, teve seu contrato renovado até 2028. O “Até Logo” se tornará um “Adeus”, caso o América queira comprar o jogador ao fim do ano.
Então, nesse ar meio bucólico, o Palmeiras vê o principal nome da história do clube em Finais e um dos maiores ídolos da história do Verdão deixar a camisa 23 em Pause, para sorte da maior torcida do México.
Em quase 10 anos de Palmeiras, Raphael Veiga foi de “completar banco” à Ídolo. Com a chegada de Abel, Raphael saiu da lista de dispensa da torcida ao status de Príncipe do Parque. Foram tantos gols decisivos, tantos títulos em que Veiga foi o protagonista que é difícil enumerar ou citar coerentemente a sua importância. A única coisa que pode ser dita é IDOLO!
Raphael Veiga não se escondia, aparecia! Se o clássico estava complicado, podia jogar a bola nele. Se uma Final parecia perdida, colocasse a bola em seus pés, que algo aconteceria! Ninguém ostenta o título de “Principal Ídolo do Palmeiras no Século XXI” à toa. O maior artilheiro do Palmeiras em Libertadores, o principal jogador do Palmeiras na Era Allianz Parque, o Príncipe, o Raphael Veiga da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Até Logo, Raphael! Uma ótima passagem pelo América, mas que ainda retorne, e brilhe mais um pouco com a camisa alviverde!









































Deixe um comentário